Primeiras declarações da Taeyeon sobre o acidente de carro

Confira as primeiras declarações da Taeyeon depois do acidente. Ela respondeu a comentários de fãs no seu último post do instagram, e refutou as acusações de que ela não teria se desculpado.

Uma pessoa alegando ser a outra vítima do acidente de carro disse que a Taeyeon não se desculpou com eles após causar o acidente. Um fã, preocupado com a situação, foi ao instagram da Taeyeon e disse a ela: “Taeyeon-ah, desculpe-se logo para que a vítima fique satisfeita e o incidente possa terminar bem… Isso pode ser uma caça às bruxas, mas eu acredito em você. Espero que você esteja bem.. Eu fiquei o dia todo pensando em você e estou preocupado e meu coração dói… Eu te amo. Foi sua culpa desta vez, mas está tudo bem se você for mais cuidadosa no futuro”.

A Taeyeon respondeu ao comentário do fã: “Sinto muito por ter preocupado você. Eu pedi desculpas ao motorista do táxi, mas os outros não quiseram contato comigo… Estou dizendo isso por causa dos mal-entendidos. Eu vou dirigir com mais cuidado. Me desculpe por te preocupar”.

Outro fã, nervoso com a situação, comentou: “Taeyeon, depois dos resultados saírem, vamos processar os bastardos que começaram esses falsos rumores, bem como os que estão criando confusão e te xingando, e não vamos pegar leve com eles!”, ela respondeu: “Sim, estou planejando fazer isso. Serei mais cuidadosa”.

Ainda sobre pedir desculpas publicamente, a Taeyeon respondeu a outro fã: “Não é uma situação na qual devo me desculpar publicamente, mas sim devo me desculpar com as pessoas diretamente envolvidas… Eu tratei bem das coisas depois do acidente, então não se preocupe. Muito obrigada por se preocupar comigo e serei sempre cuidadosa ao dirigir”.

Créditos: allkpop, choiswimming, ch0sshi.
Tradução: Taeyeon Brasil, One Generation.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *