Esclarecimentos sobre o acidente de carro da Taeyeon

Está circulando, pela internet, um post de uma das vítimas do acidente no qual a Taeyeon esteve envolvida, dizendo que ela foi favorecida no atendimento das vítimas, por ser uma celebridade. No entanto, o motorista de um caminhão de reboque fez um comentário em um post, esclarecendo o que aconteceu no local do acidente.

– Taeyeon estava em estado de choque, mas mesmo assim foi conversar com os outros motoristas, para ver como eles estavam e acertar os detalhes sobre o seguro dos veículos.
– A polícia e a ambulância chegaram depois.
– Os passageiros e os motoristas estavam em pé esperando a ambulância.
– O airbag da Taeyeon inflou devido ao acidente, e por causa da dor no peito e da fumaça, ela ficou atordoada, ela teve que ficar sentada enquanto conversava com os outros envolvidos sobre os seguros dos veículos.
– Quando ambulância chegou, os paramédicos começaram a perguntar se haviam vítimas feridas. É verdade que eles sabiam que tinha uma celebridade envolvida, devido às conversas das pessoas ao redor, mas eles fizeram todos os procedimentos básicos e só depois disso os paramédicos falaram sobre ter uma celebridade no local.
– Assim que a polícia chegou, fez o teste do bafômetro na Taeyeon e nos outros motoristas. Não tinha álcool envolvido.
– Apesar do motorista do táxi estar sangrando, ele estava mais preocupado com o seguro do carro do que em receber os cuidados da equipe médica e disse que estava bem, então os paramédicos recuaram.
– A Taeyeon não usou a ambulância e não foi a nenhum lugar durante o incidente, o empresário dela chegou e, depois de acertar tudo, ele que a levou para o hospital.
– A testemunha que fez esse comentário esclarecendo a situação estava ao lado da Taeyeon e conversando com ela. Ele disse que não é um fã, mas viu que ela estava tremendo e estava preocupada com as outras vítimas do acidente. Ele resolveu fazer o post, pois haviam muitos mal entendidos a respeito do acidente.

Link do post: https://m.facebook.com/story.php…

Um comunicado oficial da Equipe de Resgate de Gangnam:

“Depois do acidente, a Taeyeon reclamou de dores no peito, então ela era um caso de emergência, que precisava ser checada primeiro. Talvez seja por isso que as outras vítimas pensaram que cuidamos da Taeyeon primeiro.

Depois de checar as condições da Taeyeon, nós checamos as outras vítimas também e os transferimos para a ambulância para levá-los ao hospital”.

O YTN entrevistou o motorista do caminhão de reboque, por telefone:

“Eu estava no local desde que o acidente aconteceu. A Taeyeon estava ligando para o seu empresário e estava esperando, depois de comunicar à empresa do seguro sobre o acidente. Assim que a ambulância chegou, a equipe de resgate checou o estado de todas as vítimas. A Taeyeon estava tremendo por causa do acidente, e ela também foi verificar se as vítimas estavam bem. O empresário da Taeyeon chegou e acertou as coisas no local do acidente.

Logo depois do acidente, a Taeyeon não estava preocupada com ela, mas sim com as outras vítimas, ela nem ao menos passou perto da ambulância. Naquela hora, haviam duas passageiras no táxi, acho que foi uma delas que fez o post na rede social, as duas estavam olhando em direção ao veículo infrator e depois foram levadas ao hospital na ambulância”.

Link do artigo: http://entertain.naver.com/read…

Devemos ter em mente que, na grande maioria dos acidente, a falha humana está envolvida. Neste caso, a Taeyeon assumiu a culpa, mas nem por isso devemos crucificá-la e, muito menos, inventar coisas para piorar a situação. O importante é que todos os envolvidos estão bem.

Tradução: jasminelep, ch0sshi, jessicajwang
Texto: One Generation e Taeyeon Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *