Taeyeon no volume 11 do Sone Note Live

A Taeyeon está no recente volume do Sone Note Live. Desta vez, ela tentou fazer acessórios à mão. Confira as fotos, vídeos e a entrevista que ela concedeu ao site SONE JAPAN:

Antes, você tentou fazer arte com uma pistola de cola quente. Desta vez, você usou um alicate para fazer acessórios, o que requer um trabalho ainda mais delicado. Primeiro, conte-nos o que você achou desta experiência de hoje.
E eu pensei que não existisse mais nada que poderia ser feito à mão (risos), foi uma experiência curiosa saber que é possível fazer esses acessórios tão delicados. Eu apenas utilizo-os no palco e nunca tinha feito um acessório antes, então foi muito divertido.

Antes de tentar, você disse, “Parece difícil. Talvez seja melhor só olhar para eles em vez de fazê-los”.
Sim, eu pensei isso a princípio, mas quando eu realmente comecei a experimentar, eu quis fazer ainda mais (risos). Depois de tudo, acredito que isso expressa meus próprios sentimentos depois de selecionar o modelo e decidir como ele seria decorado. Dependendo do modelo, acabo refletindo o meu próprio estilo e, de certa forma, parece que revelou a minha personalidade tal qual ela é. Com isso, foi um pouco difícil escolher os itens.

Então, o que as escolhas dos itens de hoje revelam sobre a Taeyeon?
A minha despreocupação? E o meu esplendor? (Risos).
Na verdade, eu não gosto de coisas que pareçam e são pesadas. Então eu escolhi materiais que fossem um pouco mais leves. Eu gosto de coisas simples e, frequentemente, uso coisas que combinam perfeitamente, como brincos. No entanto, foi muito interessante fazer vários itens com diferentes decorações, e eles combinaram com meu humor depois que experimentei eles, e eu senti que essas coisas são fofas também.

Você costuma comprar acessórios?
Hm…apenas faixas de cabelo? Eu não gosto tanto assim de acessórios…Eu costumava usar bastante brinco, mas não recentemente. Eu uso muitos acessórios no palco, caso contrário, eu não costumo usá-los.

Por favor, diga quais foram suas dificuldades e preferências de hoje.
Foi mais difícil aprender os ângulos. Parece que quando você está juntando o metal, o ângulo é importante…. Em muitos casos, a decoração dos acessórios caiu, acidentalmente, do anel de metal. Hoje, a professora me ensinou que era importante fazer no ângulo certo, para não deixar espaço, no entanto, isso foi bem difícil.

Há muitos materiais para acessórios, mas por que você escolheu esses que foram usados hoje? Por favor, conte-nos por que você escolheu estes, nestas cores e formatos.
Eu quis fazer acessórios que não fossem brilhantes, mas com um toque étnico. Eu também pensei em uma imagem que combinasse com o verão, sendo leve e vívido.

Se você fosse fazer um acessório para si mesma, de que cor e formato ele seria?
Eu não consegui fazer, mas eu gosto de coisas que brilham na luz, então eu gostaria de fazê-lo com um material tipo lantejoula. Eu gosto de cores frias, então azul e roxo seria legal.

Por que você escolheu o laço cinza como presente para o SONE JAPAN?
Eu não sei quem receberá o presente, então eu pensei que cinza seria uma boa escolha, já que combina com todo mundo. A cor foi uma escolha segura, mas para o modelo, eu escolhi o laço para enfatizar a sua fofura, então eu acho que todos gostariam dele. Eu fiz o brinco de laço por último, eu realmente gostei de fazê-lo com a inspiração que eu senti naquela hora. Minhas mãos se acostumaram ao trabalho, então eu quero fazer outro (Risos).

Você acha que tentará fazer acessórios novamente?
Claro. Contanto que eu tenha os materiais para tal, pois eu sou uma pessoa caseira (risos) eu fico em casa. Quando eu tentei usar a pistola de cola quente, ano passado, eu ganhei algumas ferramentas e, na verdade, depois eu fiz algumas coisas em casa.

Enquanto você trabalhava, você disse, “Isso é muito divertido. O que eu vou fazer se eu ficar em casa fazendo isso e não lançar um álbum?”, mas quantas horas você acha que consegue se concentrar enquanto faz isso?
Antes, quando eu gostava de fazer unhas artísticas, às vezes eu passava mais de 5 horas fazendo aquilo. Todo o dia sentada sem dizer nada. Minha natureza me permite que eu me concentre bastante em apenas uma coisa. Então eu acho que consigo passar, provavelmente, umas 5 horas fazendo isso que aprendi hoje.

Se você fosse fazer algo original, baseado na imagem de uma integrante do grupo, que tipo de material você acha que seria uma boa escolha? Por favor, conte-nos o que você faria, inclusive o item, a cor, o formato e o material.
Todas as integrantes combinam bastante com rosa, então eu acho que um acessório rosa seria legal. Bolinhas de pelo, chamadas “pom pom”, são populares atualmente, acho que se eu fizesse algo usando isso, todas as integrantes iriam gostar. Eu gostaria de presenter, especialmente, à Seohyun, que fez aniversário recentemente. Seohyun tem estado muito ocupada gravando um drama e etc., então eu não pude vê-la.

Em que tipo de cenário você gostaria de usar os acessórios que fez hoje? Por favor, adicione uma estilo que combinaria com esse cenário.
Acho que os acessórios poderiam ser usados em um dia sem uma limitação especial no conceito. Todos eles poderiam combinar com o look que estou usando hoje. Seria interessante se eu usasse em um evento no qual eu pudesse me encontrar com os fãs, porque aí teria um significado especial. Falando de uma imagem específica, o brinco de pena azul marinho combinaria muito com um estilo boêmio. Ele provavelmente iria bem com um top cropped e um chapéu. Eu gostaria de ir à algum lugar vestindo algo assim (risos).

Que estilo você sugeriria usar com o brinco de laço cinza, que você fez para o SONE JAPAN?
Eu acho que o brinco de laço cinza pode ser usado em qualquer estação, então eles seriam ótimos a qualquer hora. Eles ficariam bem com a tendência dos croppeds, e ficariam ótimos se combinados com camisetas com estampas de personagens animados. Dependendo da roupa, eles passariam uma sensação diferente. Eles ficariam fofos combinando com um estilo feminino e com camisetas.

Gostaríamos de perguntar sobre o seu estilo geral, mas, recentemente, que tipo de acessórios você geralmente usa? Por favor, conte-nos também por que você escolhe estes acessórios.
Recentemente, tem chovido muito e há muita umidade no ar. Por causa disso, eu fico preocupada com o meu cabelo. Então, eu passei a gostar muito de bandanas. É ótimo que eu posso apenas coloca-las e sair. Tem bandanas que são tipo faixas de cabelo, por isso é fácil de usar. Eu usei uma enquanto estava indo ao estúdio ontem. Era fofo (risos).

Entre as integrantes, vocês se dão acessórios como presentes? Por favor, conte alguma ocasião na qual você ganhou um acessório de alguma integrante ou se vocês foram comprar juntas.
Eu não acho que costumamos fazer isso… Ah, mas eu dei um colar para a Tiffany, no aniversário dela. Era um colar que ela queria, mas tinha o interior transparente, então eu coloquei as iniciais dela lá dentro e dei à ela como presente. Mas todas as integrantes compram os acessórios que elas gostam, então eu não acho que costumamos dar acessórios como presentes.

Você não usa muitos acessórios, mas o que você tem que ter na bolsa quando você vai sair?
Eu amo cosméticos (risos). Eu sempre carrego hidratante labial. Além disso, eu sempre levo pó compacto e corretivo. Quando eu faço minha própria maquiagem, eu geralmente carrego muito mais, mas quando eu tenho um compromisso em que a maquiagem será feita separadamente, eu sempre levo um pó. Absolutamente, eu sempre tenho um higienizador de mãos.

Tem alguma coisa que você gosta de fazer ou algum hábito que adquiriu recentemente?
Eu tenho feito coisas como automassagens. Eu uso dispositivos que posso usar sozinha e relaxar enquanto me alongo e faço massagens musculares. Faço isso todos os dias, enquanto assisto TV e escuto música. Além de tudo, é algo que alivia o estresse, então, recentemente, eu comecei a fazer isso em casa. Eu que sei onde mais dói, eu poderia dizer que é uma extensão do meu ser interior (risos). Alongando-me sozinha em casa (risos).

Por favor, conte-nos se tem algo que se tornou um assunto popular entre as integrantes recentemente, ou se teve alguma atividade em grupo que deixou uma impressão em vocês.
Tem um aplicativo de teste de personalidade, que diz que tipo de personalidade você tem, depois de preencher um questionário. Eu pensei que conhecer as personalidades de cada uma, nos ajudaria a entendermos melhor umas às outras, então eu fiz com as integrantes. Eu sou do tipo “Defender”. Algo como a Grifinória do Harry Potter? (risos). Sooyoung e Hyoyeon são entertainers, Tiffany é do tipo liderança. Foi maravilhoso como tudo, inesperadamente, se encaixou perfeitamente.

Você poderia nos contar os seus sentimentos à respeito do seu concerto solo, que foi realizado em maio e pode ser visto ao vivo em cinemas no Japão?
Teve um ano passado também. Foi uma pena que eu não pude vir e cumprimentá-los de perto. Eu sou muito grata aos membros do SONE JAPAN que foram até aos cinemas escutarem às minhas músicas. Eu tenho que ver todos vocês diretamente, da próxima vez (risos). Eu realmente quero que todos vocês ouçam às minhas músicas de perto.

No caminho ao 10º aniversário, por favor, diga se você sente que alguma coisa mudou ou cresceu em você, como um grupo ou individualmente.
Acima de tudo, sinto que desenvolvemos nossa desenvoltura no palco e também as nossas mentes. Antes, acho que nós tínhamos medo de subir ao palco, mas acho que entendemos melhor como nos comunicar com os fãs e com o público. Eu, especialmente, creio que aprendi muito nos meus concertos solo.
Também acho que aprendemos a evitar uma crise no palco quando cometemos algum erro (risos).

Por fim, uma mensagem ao SONE JAPAN!
Pessoal, não pudemos nos ver recentemente, mas obrigada por sempre esperar por nós e mandar-nos suas mensagens. Por favor, nos dê muito incentivo e expectativas de agora em diante. Tentaremos ao máximo ter mais atividades no Japão. Amo todos vocês!


Fonte: Site SONE Japan, rimo303.
Tradução: RedSunsetXIII (jpn-eng), Taeyeon Brasil (eng-ptbr).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *