Comeback de 10 anos do Girls’ Generation é anunciado oficialmente!

De acordo com a SM Entertainment, o Girls’ Generation fará um comeback em agosto, em comemoração ao décimo aniversário do grupo. Elas lançarão o sexto full album e farão um encontro com os fãs nesta data especial.

O álbum, que está nas últimas etapas de preparação, será o primeiro comeback do grupo em dois anos, desde Lion Heart, que foi lançado em 2015. Por isso, espera-se que o grupo tenha uma calorosa resposta dos fãs ao redor do mundo. Também é esperado que, com este álbum, o Girls’ Generation reafirmará o seu status como o girl group representante da Ásia.

O encontro com os fãs se chamará “GIRLS’ GENERATION 10th Anniversary – Holiday to Remember”, e acontecerá exatamente na data de debut do grupo, dia 5 de agosto, no Seoul Olympic Park Hall. Será uma oportunidade especial para o Girls’ Generation relembrar os seus 10 anos junto com os fãs. Os ingressos estarão à venda a partir do dia 11 de julho, no Yes24.

“O Girls’ Generation e os SONEs caminharam juntos pelos últimos 10 anos, será um momento para compartilhar essas memórias, como se fosse nosso próprio feriado especial”.

Créditos: translator_0805, taengab.
Tradução e adaptação: Taeyeon Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *