Yoon Jongshin diz que a Taeyeon tem a voz ideal

Yoon Jongshin escolheu a Taeyeon como a cantora que tem a voz ideal e diz que escreveu uma música para ela.

No programa Yoo Hee Yeol’s Sketchbook, exibido no dia 01 de junho, o cantor e compositor Yoon Jongshin apresentou a sua música “Forgetful”. Ele disse: “Essa música ficou meses no meu computador com o nome “Taeyeon Ballad”. Eu gosto muito da voz da Taeyeon, então pensei que deveria cantar com ela. Escrevi a letra e a melodia e ficaram muito boas, então eu contatei a SM lá pelo mês de maio e perguntei se seria possível fazer isso com a Taeyeon no mês de junho, mas a Taeyeon fez muitas músicas este ano, então ficou sendo adiado. Eles sentiram muito e se desculparam, mas esperavam que ela pudesse fazer isso depois… Mas eu sou assim, eu tenho que fazer a música que quero fazer agora, então eu resolvi cantá-la sozinho, mesmo que seja uma balada feminina… eu cantei”.

O apresentador Yoo Hee Yeol riu e disse que ele deveria ter esperado um pouco mais pela Taeyeon, e ele disse “Ainda assim, eu posso escrever outra”.

A Taeyeon também foi mencionada no programa exibido no dia 24 de junho, quando o apresentador Yoo Hee Yeol perguntou ao cantor Jungkey com qual cantora ele gostaria de trabalhar, ele respondeu que gostaria muito de cantar com a Taeyeon, pois a voz dela é suave e calma e o faz lembrar das ruas de Paris. Ele também disse que escreveu um dueto pensando em cantá-lo com a Taeyeon e tocou um trecho no piano.

Vale lembrar que o Jonghyun, do Shinee, mencionou que também pensou na Taeyeon ao escrever “Lonely”. Pelo visto, a Taeyeon está sendo a musa inspiradora de vários cantores/compositores. Esperamos que ela possa cantar também com o Yoon Jongshin e com o Jungkey em breve!

Créditos: seoulsoul309, ch0sshi, jasminelep.
Texto e tradução: Taeyeon Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *