ARTIGO: Revista Billboard fala sobre o lançamento de I GOT LOVE

A Billboard, uma das revistas de música mais renomadas do mundo, postou em seu site uma matéria comentando sobre o lançamento de “I Got Love”. Confira o que eles disseram:

Taeyeon explora seu lado sensual em “I Got Love”.

Depois de ganhar renome com seus hits pop e baladas românticas, a solista coreana Taeyeon retornou nesta sexta (17 de Fevereiro) para mostrar um lado mais maduro no seu novo single “I Got Love”.

Lançada na sexta, “I Got Love” é a primeira música do primeiro full álbum da integrante do Girls’ Generation. A música, acompanhada de um dramático MV é uma grande mudança para a Taeyeon, que antes era voltada para um lado mais sentimental, com o hino de pop rock “I” e a balada do ano passado, “11:11”.

“I Got Love” é uma música de pop minimalista que fornece um backdrop de jazz com os vocais incríveis de Taeyeon. A composição atípica da música vai do R&B ao trap e é diferente os refrões intensos típicos no k-pop, focando mais no desempenho de Taeyeon e na letra. A adição de um efeito arejado ecoando de um tom rico no refrão, realça a sensualidade de Taeyeon, imagem diferente de seus últimos lançamentos solos.

O MV de “I Got Love” lembra alguns projetos antigos do Girls Generation, como “The Boys” e “You Think”, com suas configurações deslumbrantes e luxuosas. A paleta de cores escuras e a performance de dança sensual rompem novamente com os vídeos musicais de tons pastel anteriores de Taeyeon, começando seu 2017 com uma nota sofisticada.

Desde que lançou seu primeiro EP “I” em 2015, a vocalista do Girls’ Generation entrou constantemente nos charts da Billboard, pegando #1 (I) e #2 (Why) lugares no World Albums charts. “I” pegou #5 e Why #15 no Heatseekers Albums. Taeyeon também entrou no Independent Albums chart com “I” em #38 e “Why” em #48.

Fonte: Billboard
Tradução: One Generation

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *