Organizadores do Golden Disk Awards pedem desculpas à Taeyeon por problemas de áudio

Quem assistiu à performance da Taeyeon no Golden Disk Awards, percebeu que algo estava estranho e que a Taeyeon estava um tanto desconfortável. Deu para notar que havia algo errado com o áudio e, por isso, a apresentação dela não foi tão boa, como de costume.

Um artigo pubicado pela Naver explica toda a situação e, também, traz um comunicado da equipe organizadora do evento, reconhecendo seu erro e pedindo desculpas à Taeyeon pelo incidente. Segue tradução:

Equipe de produção do Golden Disk Awards e organizadores pedem desculpas formais à Taeyeon por problemas no som

Por causa de erros da equipe de produção do Golden Disk Awards, a cantora Taeyeon não pode realizar uma apresentação perfeita.

A Taeyeon ganhou um Bonsang no 31º Golden Disk Award, que ocorreu no dia 13 de janeiro. No entanto, ocorreram problemas no áudio durante a apresentação de “Rain”. A cantora mostrou vocais emocionantes durante os ensaios, e esperava-se uma apresentação perfeita. Porém, um erro da equipe de produção causou desapontamentos para a Taeyeon.

O que aconteceu:
A Taeyeon foi para os bastidores conforme ensaiado, mas lá aconteceu uma confusão que causou um caos.
Logo, a Taeyeon teve que subir ao palco sem o seu retorno, tendo que colocá-lo durante a performance e essa cena foi transmitida. A Taeyeon, como veterana, reagiu calmamente para controlar o incidente. Mas, para ela, quem desejava mostrar uma boa performance aos fãs, foi uma decepção.

Por este incidente causado por descuido da equipe, os organizadores enviaram uma mensagem à Taeyeon, como pedido de desculpas formal: “Ocorreu um incidente durante a apresentação da Taeyeon, onde a equipe confundiu a ordem de apresentações e a Taeyeon não conseguiu colocar o seu retorno a tempo e teve que subir ao palco. Devido à esse erro, a Taeyeon não pode realizar, na transmissão, a performance perfeita que ela mostrou durante o ensaio. Nós gostaríamos de pedir desculpas à Taeyeon e aos fãs”.

Créditos: Naver, TheSoneSource, guoda309,
Taeyeon Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *