[FOTOS + RESENHA] Segundo dia da Taeyeon no SUM Cafe, fazendo biscoitos

Hoje a Taeyeon interagiu mais com os fãs, enquanto fazia os biscoitos, cujo lucro das vendas dos mesmos serão destinados para crianças. Um fã relatou algumas coisas que aconteceram:

– Um fã perguntou o que a Taeyeon vai fazer no dia de Natal e ela disse que tinha um compromisso, mas vendo a reação dos fãs (ninguém parecia saber), ela percebeu que isso ainda não tinha sido divulgado.
– Os fãs perguntaram se ela estaria amanhã lá de novo confeitando e ela disse que tinha um compromisso, mas que este foi cancelado, então ela não tinha muita certeza quanto a isso.
– Como havia clientes no local, a Taeyeon pediu para os fãs respeitarem as regras. Os fãs fizeram exatamente o que ela disse e a Taeyeon elogiou eles por isso.
– Um fã parabenizou a Taeyeon pela Gallup (ela foi eleita a Ídola do ano, segundo pesquisa dessa empresa), mas a Taeyeon ficou tipo “Hm? O que?” Ela parecia não saber a respeito disso.
– Taeyeon perguntou aos fãs como tirar boas fotos, ela disse que está aprendendo a fotografar ultimamente. Os fãs disseram que desde que a modelo seja a Taeyeon, então a foto vai ficar boa.
– A Taeyeon ficou preocupada em aparecer com o olho torto na foto, porque ela estava focada em fazer os biscoitos, então ela pediu para os fãs compartilharem somente fotos bonitas.
– Um fã mostrou pra ela uma foto que ela estava com o olho torto e ela disse que estava feia e não gostou. Mas os fãs ficaram falando que estava linda e fofa.
– A Taeyeon disse que ela ainda está sofrendo por causa do fuso horário da Espanha, ela foi dormir às 6 da manhã.
– A Taeyeon se desculpou porque pensou que estava tedioso assistí-la fazendo os biscoitos, pois a única coisa que os fãs podiam ver era o topo da sua cabeça (ela estava muito concentrada em decorar os cookies). Os fãs disseram que estava tudo bem. Ela tentou decorar com a cabeça mais erguida, mas depois de um tempo ficou com medo de errar e voltou ao modo super concentrado de antes. Ela realmente ficou sem falar uma palavra durante um tempo.
– A Taeyeon se preocupou com os fãs e perguntou se eles ainda não tinham comido nada.
– O empresário da Taeyeon ficava andando na frente dela, então ela pediu para ele não bloquear a visão dos fãs porque eles estavam tirando fotos.
– A Taeyeon disse que queria tentar fazer um bolo na próxima vez.

Créditos: Paghetti
Tradução: Sonexjinro (kor-eng)
Taeyeon Brasil (eng-pt)


FOTOS

1221.jpg

IMG_4273.jpg

IMG_4403.jpg

IMG_4884.jpg

IMG_5049.jpg

IMG_5391.jpg

IMG_5423.jpg

IMG_9045.jpg

IMG_9532.jpg

IMG_9420.jpg

IMG_9704.jpg

C0NkwDfVEAAgjtA.jpg

C0NkwDgUAAAyeun.jpg

C0NkwDgUoAERLRt.jpg

+ FOTOS


PREVIEWS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *