Comunicado sobre o Snapchat da Taeyeon

Olá, pessoal! Não sei se todos sabem, mas a Taeyeon postou uma mensagem em seu Snapchat, dias atrás, pedindo para que os posts dela não sejam mais compartilhados em outras redes sociais. Decidi então, pelo menos por agora, parar de postar os vídeos e as fotos dela aqui, muito menos no YouTube, pois não quero desrespeitar a Taeyeon e deixar de atender à um pedido que ela fez a nós, fãs. Sugiro a todos que queiram ver as postagens dela, que baixem o aplicativo e a adicionem como amiga. Segue, abaixo, a tradução do que a Taeyeon postou:

“Para aqueles que querem ver meu Snapchat, eu espero que vocês vejam no Snapchat. Eu só quero que os vejam, as pessoas que realmente querem ver. SONE. Eu amo todos vocês, boa noite SONE. Mas eu não estou forçando vocês, eu só estou me perguntando se é possível fazer isso e se seria melhor se feito desta maneira. Eu também sei que o que eu disse é impossível, isso é uma rede social, como não pode ser visto? Eu desejo que mais SONES possam ver, eu também estou fazendo isso apenas pelos SONES, mas tem momentos em que acabam não sendo. Mas eu estou sempre consciente e preocupada a respeito disso, por que temos de nos preocupar? Esqueçam… não é nada…”

A Taeyeon até tirou o ID do snapchat dela da descrição do Instagram, o que pode ser mais um sinal de que ela quer mais privacidade e que os snaps dela sejam algo apenas entre ela e nós, sones ♥ Acredito que todos irão entender o pedido da Taeyeon e também a minha decisão em atendê-lo. Até mais! ♥

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *