Tiffany fala do apoio que tem recebido da Taeyeon

No dia 18, a Tiffany apareceu no programa de rádio “Choi Hwa Jung’s Power Time”, para promover o seu debut solo “I just wanna dance”.

Ela revelou: “De todas as integrantes do Girls’ Generation, eu sou mais próxima à Taeyeon” e “Eu passo a maior parte do meu tempo com ela e divido as minhas preocupações com ela. Nós torcemos uma pela outra”.

Ela adicionou “Para o meu debut solo, a Taeyeon me disse que quando eu passar por essa experiência, eu vou ganhar novas perspectivas e melhorar ainda mais. Ela também me disse que ficar nervosa não combina comigo. Uma simples palavra dela, como essas, me dão forças. Eu dependo dela como se fosse família. Eu sinto o mesmo com as outras integrantes, também”.

A Taeyeon e a Tiffany são conhecidas por serem bem próximas e parece que isto as aproximou ainda mais! Confira o trecho da entrevista, com legendas em inglês, aqui.

Nosso apoio à Tiffany, neste momento, certamente deixaria a Taeyeon muito feliz. Por isso, que tal conferir o MV de “I just wanna dance”? 🙂

cr: soompi, Jinro, Taeyeon Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *