Site da Revista Vogue publica um artigo sobre o estilo da Taeyeon

No dia 21 de abril, o site da renomada revista de moda e estilo, Vogue, publicou um artigo falando sobre o estilo da Taeyeon. O título do artigo é “Como a ídola do k-pop Taeyeon está construindo seu adorável e irresistível estilo” e a tradução você pode conferir abaixo:

As estilosas estrelas do K-pop são conhecidas logo de cara pelas dramáticas peças influenciadas pelo hip-hop, usadas ​​por G-Dragon, CL, e Minzy e que chamam a maior parte da atenção da alfaiataria. Mas, enquanto há sempre pessoas perfeitas para os exageros da Moschino, um look mais silencioso pode ser tão poderoso quanto. Aí entra a Kim Tae-Yeon do Girls’ Generation, também conhecida como Taeyeon, com uma alternativa refrescante que se aproxima a uma popstar chique, resultando em looks que se baseiam tanto na fofura como em peças das passarelas. Com seu cabelo loiro platinado e boa aparência, Taeyeon seria adorável independente do que ela opte por usar, mas seu mix de estilos casuais, despojados e vestidos boêmios no tapete vermelho provaram ser cativantes.

Como líder do Girls’ Generation – ela é a Beyoncé do grupo – uma integrante do subgrupo TTS, e uma artista solo, Taeyeon está constantemente em movimento. Como tal, ela também é conhecida pelos seus cuidadosos looks de aeroporto. Ela adora jaquetas adornadas da Juicy Couture ou jaquetas jeans personalizadas de Caine London que ela usa sobre vestidos, a Taeyeon fornece um momento digno de Instagram todas as vezes que ela sai pela porta. Blusas de Alexander Wang, moletons pastéis de Markus Lupfere, bolsas multicoloridas de Fendi também são utilizadas regularmente, mas é menos sobre marcas e mais sobre a fofura. Embora ela mude de designers e estilos facilmente, o guarda-roupa do dia-a-dia da Taeyeon é definido por detalhes de juventude: caras de smiley, laços, estampas de desenhos animados, e cores de doces são abundantes.

Mesmo com o foco na doçura, Taeyeon ainda pode mudar o visual para algo mais escuro, quando o momento exige. Muitas vezes, ela veste Versus Versace ou revela peças personalizadas quando chega o momento do show. E quando ela está pronta para adicionar uma pitada mais sedutora em seu look, o resultado é recebido com a mesma sensibilidade encantadora que seus fãs tem amado. Afinal, quem precisa de “cutouts” e “crop tops” quando você tem uma saia de babados e um divertido macacãozinho jeans? Aqui, veja todas as vezes, dentro e fora do trabalho, que a Taeyeon elevou o seu estilo para um outro nível.

8in04mmZY3m5KN9vsycj0ZZGO0Be8flqfXKrtGwuNs1Rir5NqA2NbFsrYHt5q8z34qS6fQq0XR8fsvyNQNg2xZll8qliz69i

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *