SCANS+ENTREVISTA: Taeyeon na Revista K-Wave de Março

No mês de seu aniversário, a Taeyeon foi capa da revista coreana K-Wave! A revista conta com um lindo photoshoot e uma entrevista exclusiva! Confira:

Clique para ver imagem em tamanho real

Clique para ver imagem em tamanho realQuando você está decidindo sobre o conceito de um álbum, o que você leva em consideração?
Eu mostro os resultados para a Tiffany. Antes das gravações, eu mostro as versões não editadas das fotos dos álbuns ou dos music videos para ela. Não sei porquê, mas eu sinto que ela é boa nisso. Me sinto mais segura depois que as coisas passam pela Tiffany.

Qual é o prato que você cozinha bem?
Um prato? Posso dizer cereal? Estou morando com a Tiffany no momento, a personalidade dela é muito extrovertida. Graças a ela, eu saio de casa e faço as coisas. Você sabe, a cultura de uma amiga americana. Sempre que é um dia especial, ela diz que precisamos fazer cupcakes. Ela me diz para fazer coisas enquanto estou fazendo cupcakes. Então eu acabo fazendo isso com ela. Quando ela diz que precisamos fazer biscoitos, eu faço com ela. Ela diz que precisamos escrever um cartão, então eu escrevo. Não importa o quê, ela diz que precisamos fazer juntas (Risos). Então eu acho que eu acabo colocando a mão na massa, pelo menos, por causa disto.

Clique para ver imagem em tamanho real

A personalidade dela contagia? Ou a sua e a dela são semelhantes?
Mmm, eu não sei. Nossos gostos são um pouco diferentes. Mas nós somos muito compatíveis. Se Tiffany é vermelho, eu sou azul. Mas fascinantemente, somos compatíveis. Eu acho que é porque moramos juntas a muito tempo. Já faz mais de 10 anos que vivemos juntos. Nós não provocamos uma a outra, porque uma sabe o que a outra não gosta. Nós evitamos o que a outra pessoa não gosta pois nos conhecemos bem. Quando eu tiro sarro dela, eu sei o limite. Então eu paro ali mesmo, até mesmo se ela não fica com raiva, eu sei que posso provocá-la. Então não faço isso até esse ponto.Clique para ver imagem em tamanho real

Seus gostos musicais são diferentes dos da Tiffany?
Eu acho que nós temos gostos semelhantes para escutar música. Ouvir música é diferente de cantar. Existem gêneros que são fáceis de cantar, e outros que são confortáveis ​​para ouvir. Nossa audição é semelhante. Mas quando se trata de canto, cada uma de nós temos diferentes gostos.

Nos enteramos de que você escuta Rihanna frequentemente.
Eu ouvi dizer que ela lançou um novo álbum, então estou ouvindo ele. Eu gosto de músicas fortes como as dela. Eu gosto de hiphop, R&B e soul – Eu realmente gosto desses gêneros. Mas se eu acabar fazendo música como essa, eu não tenho certeza se vou ser capaz de fazer bem.

Clique para ver imagem em tamanho realQuando você está sozinha, você não pratica rap?
Tinha um rap que eu estava preparando para o álbum do TaeTiSeo. Mas eu não pude fazê-lo. Era minha parte e cada vez que chegava naquele momento, minha boca não abria. Então eu passei essa parte para a Tiffany. Era uma canção chamada”Stay”. Mas eu não pude fazê-lo, não saia. Eu questionei porque eles estavam me obrigando a fazer algo que eu nunca tinha feito antes e eles disseram apenas para experimentar uma vez. Mas eu disse que eu não poderia.

MAIS FOTOS DA REVISTA AQUI.

cr: GGPM (scans), SonexStella (tradução kor-eng), Taeyeon BR (tradução eng-ptbr)

Um comentário em “SCANS+ENTREVISTA: Taeyeon na Revista K-Wave de Março

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *